Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/49861
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Formar professores reflexivos: uma experiência possível? |
Autor(es): | Aline de Souza Janerine Ana Luiza de Quadros |
Assunto: | Ciência Estudo e ensino História Ciência e tecnologia Professores Formação Tecnologia Ensino Reflexão (Filosofia) Matemática Química |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA |
Tipo de Acesso: | Acesso Restrito |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/49861 |
Data do documento: | 2019 |
metadata.dc.url.externa: | https://eduepb.uepb.edu.br/download/itinerarios-de-pesquisas-em-ensino-de-ciencias-e-educacao-matematica/?wpdmdl=701&masterkey=5cc6e5fa42595 |
metadata.dc.relation.ispartof: | Itinerários de Pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática: Volume 1 |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.