Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/49861
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Formar professores reflexivos: uma experiência possível?
Autor(es): Aline de Souza Janerine
Ana Luiza de Quadros
Assunto: Ciência
Estudo e ensino
História
Ciência e tecnologia
Professores
Formação
Tecnologia
Ensino
Reflexão (Filosofia)
Matemática
Química
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Tipo de Acesso: Acesso Restrito
URI: http://hdl.handle.net/1843/49861
Data do documento: 2019
metadata.dc.url.externa: https://eduepb.uepb.edu.br/download/itinerarios-de-pesquisas-em-ensino-de-ciencias-e-educacao-matematica/?wpdmdl=701&masterkey=5cc6e5fa42595
metadata.dc.relation.ispartof: Itinerários de Pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática: Volume 1
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.