Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/49890
Tipo: Monografia (especialização)
Título: O projeto político pedagógico e o processo de avaliação na educação infantil
Autor(es): Ivonete Patrícia Monteiro
primer Tutor: Paula Elizabeth Nogueira Sales
primer miembro del tribunal : Rosimar de Fátima Oliveira
Resumen: Este trabalho pretende analisar o Projeto Político Pedagógico de uma escola pública, sob a perspectiva da gestão democrática, com enfoque nos processos de avaliação na educação infantil. O contexto do estudo é a Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) Caetano Furquim, vinculada à Escola Municipal Wladimir de Paula Gomes, localizada em Belo Horizonte – MG. Busca refletir sobre essa temática a partir da interlocução entre as práticas cotidianas e as orientações teóricas.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Gestão Escolar
Tipo de acceso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/49890
Fecha del documento: 27-ene-2011
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Escolar EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
TCC_IVONETE_PATRICIA_MONTEIRO.pdf186.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Creative Commons