Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/49890
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | O projeto político pedagógico e o processo de avaliação na educação infantil |
Autor(es): | Ivonete Patrícia Monteiro |
primer Tutor: | Paula Elizabeth Nogueira Sales |
primer miembro del tribunal : | Rosimar de Fátima Oliveira |
Resumen: | Este trabalho pretende analisar o Projeto Político Pedagógico de uma escola pública, sob a perspectiva da gestão democrática, com enfoque nos processos de avaliação na educação infantil. O contexto do estudo é a Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) Caetano Furquim, vinculada à Escola Municipal Wladimir de Paula Gomes, localizada em Belo Horizonte – MG. Busca refletir sobre essa temática a partir da interlocução entre as práticas cotidianas e as orientações teóricas. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão Escolar |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/49890 |
Fecha del documento: | 27-ene-2011 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_IVONETE_PATRICIA_MONTEIRO.pdf | 186.78 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons