Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/49890
Tipo: Monografia (especialização)
Título: O projeto político pedagógico e o processo de avaliação na educação infantil
Autor(es): Ivonete Patrícia Monteiro
Primeiro Orientador: Paula Elizabeth Nogueira Sales
Primeiro membro da banca : Rosimar de Fátima Oliveira
Resumo: Este trabalho pretende analisar o Projeto Político Pedagógico de uma escola pública, sob a perspectiva da gestão democrática, com enfoque nos processos de avaliação na educação infantil. O contexto do estudo é a Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) Caetano Furquim, vinculada à Escola Municipal Wladimir de Paula Gomes, localizada em Belo Horizonte – MG. Busca refletir sobre essa temática a partir da interlocução entre as práticas cotidianas e as orientações teóricas.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Gestão Escolar
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/49890
Data do documento: 27-Jan-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Escolar EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_IVONETE_PATRICIA_MONTEIRO.pdf186.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons