Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/49890
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Paula Elizabeth Nogueira Sales | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/0289831514193842 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Rosimar de Fátima Oliveira | pt_BR |
dc.creator | Ivonete Patrícia Monteiro | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-02-10T15:33:21Z | - |
dc.date.available | 2023-02-10T15:33:21Z | - |
dc.date.issued | 2011-01-27 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/49890 | - |
dc.description.resumo | Este trabalho pretende analisar o Projeto Político Pedagógico de uma escola pública, sob a perspectiva da gestão democrática, com enfoque nos processos de avaliação na educação infantil. O contexto do estudo é a Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) Caetano Furquim, vinculada à Escola Municipal Wladimir de Paula Gomes, localizada em Belo Horizonte – MG. Busca refletir sobre essa temática a partir da interlocução entre as práticas cotidianas e as orientações teóricas. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Especialização em Gestão Escolar | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ | * |
dc.subject | Projeto Político Pedagógico | pt_BR |
dc.subject | Gestão democrática | pt_BR |
dc.subject | Avaliação na educação infantil | pt_BR |
dc.title | O projeto político pedagógico e o processo de avaliação na educação infantil | pt_BR |
dc.type | Monografia (especialização) | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_IVONETE_PATRICIA_MONTEIRO.pdf | 186.78 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License