Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/49890
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Paula Elizabeth Nogueira Salespt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0289831514193842pt_BR
dc.contributor.referee1Rosimar de Fátima Oliveirapt_BR
dc.creatorIvonete Patrícia Monteiropt_BR
dc.date.accessioned2023-02-10T15:33:21Z-
dc.date.available2023-02-10T15:33:21Z-
dc.date.issued2011-01-27-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/49890-
dc.description.resumoEste trabalho pretende analisar o Projeto Político Pedagógico de uma escola pública, sob a perspectiva da gestão democrática, com enfoque nos processos de avaliação na educação infantil. O contexto do estudo é a Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) Caetano Furquim, vinculada à Escola Municipal Wladimir de Paula Gomes, localizada em Belo Horizonte – MG. Busca refletir sobre essa temática a partir da interlocução entre as práticas cotidianas e as orientações teóricas.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectProjeto Político Pedagógicopt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectAvaliação na educação infantilpt_BR
dc.titleO projeto político pedagógico e o processo de avaliação na educação infantilpt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_IVONETE_PATRICIA_MONTEIRO.pdf186.78 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons