Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/50062
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Currículo escolar para uma nova sociedade garantido no Projeto Político Pedagógico |
Autor(es): | Sandra Helena Arantes Faria Linhares Mesina |
primer Tutor: | Wanderléa Mendes Guedes |
Resumen: | Este trabalho tem com objetivo relacionar as mudanças sociais, políticas, tecnológicas e culturais a que nosso educando estão exposto, bem como todos nós, uma vez que essas mudanças interferem de maneira significativa na forma como o pensamento é desenvolvido. Também será verificada a importância de novos currículos no processo ensino aprendizagem desse novo ser humano e como o Projeto Político Pedagógico será decisivo na construção desse novo currículo flexível e mais acessível, e mais tolerante com a nova diversidade humana encontrada nas escolas.Tomaremos como exemplo o Projeto Político Pedagógico da Escola Municipal Vereador Paulo Franklin, observando como é organizado o cuuriculo dessa escola no PPP e quais as soluções encontradas pela escola para difersificar seus currículo sem abandonar o conteúdo academinco. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão Escolar |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/50062 |
Fecha del documento: | 27-ene-2011 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_SANDRA_HELENA_ARANTES_DE_FARIA_LINHARES_MESSINA.pdf | 277.02 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons