Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/50771
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Fundamentos de account-based marketing para seu uso no marketing b2b.
Autor(es): Luiz Paulo Ferreira
Primeiro Orientador: Ricardo Teixeira Veiga
Resumo: ABM ou Account-Based Marketing é uma estratégia de marketing focada em contas prédefinidas. Isto é, selecionam-se primeiro são os potenciais clientes para então fazer campanhas para atrair e se relacionar com eles. O ABM diminui o risco de mostrar a campanha para leads que não qualificados. Há falta de referências didáticas para uso dessa estratégia do ABM marketing para vendas industriais. Além disso, os atores envolvidos no time de vendas e marketing que atendem o mercado industrial tipicamente têm pouco ou nenhum conhecimento sobre o assunto e seu potencial. Por isso, é oportuna a revisão ampla da literatura existente para entender e ensinar como usar proveitosamente o Account-based Marketing no marketing B2B.
Assunto: Marketing
Administração
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Curso: Curso de Especialização em Gestão Estratégica
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/50771
Data do documento: 30-Nov-2022
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