Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/50771
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Ricardo Teixeira Veigapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4728736P9&tokenCaptchar=03AD1IbLCpv-5I4HScV0kO65HV70dFwFqv6Rqsu81I6v533C9krmR19G6Oy5AmJHFl4Ap4hK2qAbgNC9cDQUKuZTCs5eQ1l_Fm88xbsoL-ZRV-g5Z8GepegachCRM0U0rGyr8s8669fuLpID6z9UuWQrzyylWLyQ7aAB7NOpOg5xbzA9SEFjeR-B9eVk_F680emT7LVj35TzgrKBA5rZ8ekfNappCImnakjXPfm9-5uYOC9gCUF4OxVLVxfi7LYEM7tz0kRUXVvpcvhauSkK_VWnpN7-XtMUdok9almWuVXWFTAP-bTA71LIpW7GvXzlgFQs_ZngLMZAesrqPL9bMq3sTV9Aj08BenyMtrcJvy34KAb1eQYM-EP9ESl-PsqeHFQ1PHzJtEk-63fFyuj9kICxUihuqL5OqgJDa1F1sfKzcGfqN6shEa7JqRW0JILGBcTsJ19-vSQMCLJYwmvWoSyG_xN7Ufqi01Pk70b69SGvzZZAvEz4vsSsUOxTOcLCMoCjnrz4E1EaRJThmQRGRjaFYknD4k93W-e6LoZlKQrx4_-GgPg0lC7FnItRI460Hp4djw2kaAR8nWH568hEeaQC9BbEXMGl9MlApt_BR
dc.creatorLuiz Paulo Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2023-03-09T17:57:10Z-
dc.date.available2023-03-09T17:57:10Z-
dc.date.issued2022-11-30-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/50771-
dc.description.resumoABM ou Account-Based Marketing é uma estratégia de marketing focada em contas prédefinidas. Isto é, selecionam-se primeiro são os potenciais clientes para então fazer campanhas para atrair e se relacionar com eles. O ABM diminui o risco de mostrar a campanha para leads que não qualificados. Há falta de referências didáticas para uso dessa estratégia do ABM marketing para vendas industriais. Além disso, os atores envolvidos no time de vendas e marketing que atendem o mercado industrial tipicamente têm pouco ou nenhum conhecimento sobre o assunto e seu potencial. Por isso, é oportuna a revisão ampla da literatura existente para entender e ensinar como usar proveitosamente o Account-based Marketing no marketing B2B.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Estratégicapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAccount-Based Marketingpt_BR
dc.subject.otherMarketingpt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleFundamentos de account-based marketing para seu uso no marketing b2b.pt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ABM - Versão final rev2.pdf1.31 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.