Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/50771
Type: Monografia (especialização)
Title: Fundamentos de account-based marketing para seu uso no marketing b2b.
Authors: Luiz Paulo Ferreira
First Advisor: Ricardo Teixeira Veiga
Abstract: ABM ou Account-Based Marketing é uma estratégia de marketing focada em contas prédefinidas. Isto é, selecionam-se primeiro são os potenciais clientes para então fazer campanhas para atrair e se relacionar com eles. O ABM diminui o risco de mostrar a campanha para leads que não qualificados. Há falta de referências didáticas para uso dessa estratégia do ABM marketing para vendas industriais. Além disso, os atores envolvidos no time de vendas e marketing que atendem o mercado industrial tipicamente têm pouco ou nenhum conhecimento sobre o assunto e seu potencial. Por isso, é oportuna a revisão ampla da literatura existente para entender e ensinar como usar proveitosamente o Account-based Marketing no marketing B2B.
Subject: Marketing
Administração
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Gestão Estratégica
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/50771
Issue Date: 30-Nov-2022
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

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