Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/51727
Type: Capítulo de Livro
Title: Práticas integradoras da biblioteca escolar ao currículo face ao ensino da história e culturas africanas e afro-brasileiras
Authors: Andréia Sousa da Silva
Eduardo Valadares da Silva
Mardochée Ogécime
Subject: Bibliotecas escolares
Biblioteconomia
Bibliotecários
Negros
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: ECI - DEPARTAMENTO DE TEORIA E GESTÃO INFORMAÇÃO
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/51727
Issue Date: 2020
metadata.dc.url.externa: https://www.nyota.com.br/catalogo
metadata.dc.relation.ispartof: SILVA, Franciéle Carneiro Garcês da (Org.). Bibliotecári@s negr@s: Pesquisas e experiências de aplicação da Lei 10.639/2003 na formação bibliotecária e nas bibliotecas. Florianópolis, SC: Rocha Gráfica e Editora, 2020.
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.