Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/51727
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Práticas integradoras da biblioteca escolar ao currículo face ao ensino da história e culturas africanas e afro-brasileiras |
Authors: | Andréia Sousa da Silva Eduardo Valadares da Silva Mardochée Ogécime |
Subject: | Bibliotecas escolares Biblioteconomia Bibliotecários Negros |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | ECI - DEPARTAMENTO DE TEORIA E GESTÃO INFORMAÇÃO |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/51727 |
Issue Date: | 2020 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.nyota.com.br/catalogo |
metadata.dc.relation.ispartof: | SILVA, Franciéle Carneiro Garcês da (Org.). Bibliotecári@s negr@s: Pesquisas e experiências de aplicação da Lei 10.639/2003 na formação bibliotecária e nas bibliotecas. Florianópolis, SC: Rocha Gráfica e Editora, 2020. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Práticas integradoras da biblioteca escolar ao currículo face ao ensino da história e culturas africanas e afro-brasileiras.pdf | 208.53 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.