Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/55096
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Escola de educação infantil e família, desafios e possibilidades
Autor(es): Sara Gomes Venancio Melo
Primeiro Orientador: Wanderléa Mendes Guedes
Resumo: O Presente trabalho “Família e escola de Educação Infantil, desafios e possibilidades” apresenta considerações sobre a necessidade de incentivar a participação dos pais no processo educativo da Escola Municipal Gente Inocente. É uma escola de educação infantil, onde a comunidade apresenta dificuldade de participar da vida educacional de seu filho, pois a maioria das crianças passa apenas um ano na escola. Sobretudo, as tomadas de decisões com representantes de todos os envolvidos no processo educacional estão garantidas no Projeto Político Pedagógico da escola. Porém, se faz urgente que a equipe consiga garantir o máximo de participantes nas tomadas de decisão.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Gestão Escolar
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/55096
Data do documento: 18-Out-2013
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Escolar EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SARA GOMES VENANCIO MELO-E.pdf173.9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons