Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/55096
Type: | Monografia (especialização) |
Title: | Escola de educação infantil e família, desafios e possibilidades |
Authors: | Sara Gomes Venancio Melo |
First Advisor: | Wanderléa Mendes Guedes |
Abstract: | O Presente trabalho “Família e escola de Educação Infantil, desafios e possibilidades” apresenta considerações sobre a necessidade de incentivar a participação dos pais no processo educativo da Escola Municipal Gente Inocente. É uma escola de educação infantil, onde a comunidade apresenta dificuldade de participar da vida educacional de seu filho, pois a maioria das crianças passa apenas um ano na escola. Sobretudo, as tomadas de decisões com representantes de todos os envolvidos no processo educacional estão garantidas no Projeto Político Pedagógico da escola. Porém, se faz urgente que a equipe consiga garantir o máximo de participantes nas tomadas de decisão. |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
metadata.dc.publisher.program: | Curso de Especialização em Gestão Escolar |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/55096 |
Issue Date: | 18-Oct-2013 |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
SARA GOMES VENANCIO MELO-E.pdf | 173.9 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License