Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/56117
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Teaching English through critical thinking
Autor(es): Lígia Cássia de Oliveira Costa
Primeiro Orientador: Reinildes Dias
Resumo: The teaching units presented in this work were developed based on the idea that learning a language is more likely to happen when learners need to communicate real meaning. The goal is to provide students with opportunities to use their natural strategies for language acquisition. This way, more emphasis on skills than systems is elicited, authentic materials are used and interaction is promoted.
Assunto: Língua inglesa - Estudo e ensino
Idioma: eng
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FALE - FACULDADE DE LETRAS
Curso: Curso de Especialização em Língua Inglesa
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/56117
Data do documento: 11-Dez-2014
Aparece nas coleções:Especialização em Língua Inglesa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ligia cassia de oliveira costa.pdf2.47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons