Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/57128
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Experiências com Stop Motion no ensino de Geografia |
Autor(es): | Rodrigo de Freitas Borges |
primer Tutor: | Henrique Augusto Nunes Teixeira |
primer miembro del tribunal : | Silvia Amélia Nogueira de Souza |
Resumen: | A proposta deste trabalho é desenvolver um tipo de prática pedagógica, com alguns estudantes da Escola Municipal Anne Frank, da Prefeitura de Belo Horizonte, utilizando recursos audiovisuais na produção fílmica, abordando um tema ligado ao conteúdo de Geografia. O objetivo é estimular os estudantes a desenvolverem, por meio de atividades práticas e lúdicas, um conhecimento pedagógico a cerca do tema trabalhado e uma técnica de cinema, que no caso deste projeto, foi definido junto ao grupo de estudantes abordar o tema do vulcanismo através de um filme de stop motion. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Formação de Educadores Para a Educação Básica |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/57128 |
Fecha del documento: | 5-may-2012 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Formação de Educadores para Educação Básica |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Rodrigo de Freitas Borges.pdf | 599 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons