Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/57407
Type: Monografia (especialização)
Title: Análise crítica de proposta pedagógica: ações afirmativas para implementação da Lei 10.6390 - Escola Municipal próxima à Comunidade dos Arturos - Contagem/MG
Authors: Ana Lúcia Barros Leôncio
First Advisor: Marlene de Araújo
Abstract: Este estudo tem como objetivo a análise crítica da prática pedagógica de uma Escola Municipal de Contagem – MG, no que tange à implementação da Lei 10.639. Considera-se a proximidade físico/geográfica entre a escola e a Comunidade dos Arturos, conhecida em todo o Brasil e ao mesmo tempo o distanciamento de ambas, pois não há previsão no Projeto Político- Pedagógicas ações que promovam a interação entre a comunidade escolar e a Comunidade dos Arturos
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Políticas de Promoção da Igualdade Racial na Escola
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/57407
Issue Date: 9-Apr-2016
Appears in Collections:Especialização em Políticas de Promoção da Igualdade Racial na Escola

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