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http://hdl.handle.net/1843/57407
Type: | Monografia (especialização) |
Title: | Análise crítica de proposta pedagógica: ações afirmativas para implementação da Lei 10.6390 - Escola Municipal próxima à Comunidade dos Arturos - Contagem/MG |
Authors: | Ana Lúcia Barros Leôncio |
First Advisor: | Marlene de Araújo |
Abstract: | Este estudo tem como objetivo a análise crítica da prática pedagógica de uma Escola Municipal de Contagem – MG, no que tange à implementação da Lei 10.639. Considera-se a proximidade físico/geográfica entre a escola e a Comunidade dos Arturos, conhecida em todo o Brasil e ao mesmo tempo o distanciamento de ambas, pois não há previsão no Projeto Político- Pedagógicas ações que promovam a interação entre a comunidade escolar e a Comunidade dos Arturos |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
metadata.dc.publisher.program: | Curso de Especialização em Políticas de Promoção da Igualdade Racial na Escola |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/57407 |
Issue Date: | 9-Apr-2016 |
Appears in Collections: | Especialização em Políticas de Promoção da Igualdade Racial na Escola |
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