Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/57595
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorJosimary Conceição de Sousapt_BR
dc.creatorAntônio Artur de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2023-08-08T12:40:07Z-
dc.date.available2023-08-08T12:40:07Z-
dc.date.issued2018-
dc.citation.spage149pt_BR
dc.citation.epage167pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7993-609-8pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/57595-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentENG - DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA PRODUÇÃOpt_BR
dc.publisher.departmentFCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVASpt_BR
dc.publisher.departmentFCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS CONTÁBEISpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofCABRA, Bruno Rodrigues et al (org.). Gestão pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidade públicas e institutos federais - volume 5. São Carlos: Pedro & João, 2018. 380 p.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPatrimônio públicopt_BR
dc.subjectPlanejamento patrimonialpt_BR
dc.subjectControle patrimonialpt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectGestão pública.pt_BR
dc.subject.otherAdministração públicapt_BR
dc.subject.otherBens públicospt_BR
dc.titleAnálise dos procedimentos do patrimônio da Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of patrimony procedures of the Pro-rectory of Research de an of the Federal University of Minas Geraispt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://ebookspedroejoaoeditores.wordpress.com/2019/06/22/gestao-publica-a-visao-dos-tecnicos-administrativos-em-educacao-das-universidade-publicas-e-institutos-federais-volume-5/pt_BR
dc.publisher.editorPedro & Joãopt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GPTAE 5 - capa aprovada.jpg - e-book-volume-5-2018.pdf559.97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.