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http://hdl.handle.net/1843/58048
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | O processo de implementação da Escola em Tempo Integral nas escolas do campo do município de Governador Valadares – MG |
Autor(es): | Martinha Jorge Moreira |
Primeiro Orientador: | Maria Amália de Almeida Cunha |
Resumo: | Este trabalho de pesquisa tentou levantar reflexões para se compreender como ocorreu o processo de implementação da Escola em Tempo Integral no micropolo de Brejaubinha. O distrito de Brejaubinha está localizado a 50 km da cidade, que se localiza na região Oeste do município, limitando-se ao Norte com o distrito de Chonim de Cima e com o município de Coroaci, à Leste com o distrito de Santo Antônio do Pontal, ao Sul com o distrito de Penha do Cassiano e à Oeste com o município de São Geraldo da Piedade e com o distrito de São José do Goiabal (Figura em anexo). Considera-se o distrito um dos mais populosos de Governador Valadares, com um número expressivo de pessoas vivendo em regime de Agricultura Familiar. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Educação do Campo |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/58048 |
Data do documento: | 28-Out-2014 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Educação em Ciências |
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