Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/58048
Tipo: Monografia (especialização)
Título: O processo de implementação da Escola em Tempo Integral nas escolas do campo do município de Governador Valadares – MG
Autor(es): Martinha Jorge Moreira
Primeiro Orientador: Maria Amália de Almeida Cunha
Resumo: Este trabalho de pesquisa tentou levantar reflexões para se compreender como ocorreu o processo de implementação da Escola em Tempo Integral no micropolo de Brejaubinha. O distrito de Brejaubinha está localizado a 50 km da cidade, que se localiza na região Oeste do município, limitando-se ao Norte com o distrito de Chonim de Cima e com o município de Coroaci, à Leste com o distrito de Santo Antônio do Pontal, ao Sul com o distrito de Penha do Cassiano e à Oeste com o município de São Geraldo da Piedade e com o distrito de São José do Goiabal (Figura em anexo). Considera-se o distrito um dos mais populosos de Governador Valadares, com um número expressivo de pessoas vivendo em regime de Agricultura Familiar.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Educação do Campo
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/58048
Data do documento: 28-Out-2014
Aparece nas coleções:Especialização em Educação em Ciências

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Martinha.pdf468.96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons