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dc.contributor.advisor1Maria Amália de Almeida Cunhapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9453598248730847pt_BR
dc.creatorMartinha Jorge Moreirapt_BR
dc.date.accessioned2023-08-22T12:57:42Z-
dc.date.available2023-08-22T12:57:42Z-
dc.date.issued2014-10-28-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/58048-
dc.description.resumoEste trabalho de pesquisa tentou levantar reflexões para se compreender como ocorreu o processo de implementação da Escola em Tempo Integral no micropolo de Brejaubinha. O distrito de Brejaubinha está localizado a 50 km da cidade, que se localiza na região Oeste do município, limitando-se ao Norte com o distrito de Chonim de Cima e com o município de Coroaci, à Leste com o distrito de Santo Antônio do Pontal, ao Sul com o distrito de Penha do Cassiano e à Oeste com o município de São Geraldo da Piedade e com o distrito de São José do Goiabal (Figura em anexo). Considera-se o distrito um dos mais populosos de Governador Valadares, com um número expressivo de pessoas vivendo em regime de Agricultura Familiar.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.titleO processo de implementação da Escola em Tempo Integral nas escolas do campo do município de Governador Valadares – MGpt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
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