Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/59588
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Inclusão pedagógica na educação básica e superior sob a perspectiva da aprendizagem significativa |
Other Titles: | Pedagogical inclusion in basic and higher education from the perspective of meaningful learning |
Authors: | Iasmin Rabelo De Queiroz Janice Henriques da Silva Amaral Raniele da Silva Moreira Dayenne Godoy Pellucci Maciel Marcely Borges Matoso Lucas Miranda Kangussu Marcos Augusto de Sá Eduarda Maria Silva de Souza Luciana de Pinho Tavares Sousa Alexandre Diniz Silva |
Subject: | Aprendizagem Inclusão escolar Professores - Formação Material didático |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | ICB - DEPARTAMENTO DE MORFOLOGIA |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.22533/at.ed.4432102083 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/59588 |
Issue Date: | 2021 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.atenaeditora.com.br/post-ebook/4296 |
metadata.dc.relation.ispartof: | SILVA, Américo Junior Nunes da; SILVA FILHO, Valdemiro Carlos dos Santos (org.). (Des)estímulos às teorias, conceitos e práticas da educação. Ponta Grossa, PR: Atena, 2021. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Inclusão pedagógica na educação básica e superior sob a perspectiva da aprendizagem significativa.pdf | 4.39 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.