Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/59689
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | A importância do projeto politico pedagógico em um contexto educacional: perpassando a avaliação infantil |
Autor(es): | Mauricio Alves dos Santos |
primer Tutor: | Giselle Cristina Rodrigues |
Resumen: | Este trabalho tem como objetivo discutir acerca da importância do PPP dentro de um contexto escolar, onde traremos um pouco da história, características, conceitos do mesmo e abordaremos também sobre alguns tipos de avaliação. Buscaremos também alguns instrumentos para serem utilizados na avaliação da educação infantil no CEMEI onde se deu esta Análise crítica. Em uma concepção construtiva sócio interacionista, propomos uma avaliação capaz de trazer elementos de crítica e transformação ativa para o trabalho pedagógico. Neste sentido, todos são objetos e sujeitos da avaliação: Professores, especialistas, gestor, funcionários da escola, crianças e pais. Não são apenas as crianças que crescem e aprendem são também formas de ação buscando alcançar os objetivos traçados. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão Escolar |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/59689 |
Fecha del documento: | 18-oct-2013 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
MAURICIO ALVES DOS SANTOS-E.pdf | 2.13 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons