Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/59689
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Giselle Cristina Rodriguespt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1537102441828963pt_BR
dc.creatorMauricio Alves dos Santospt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6842134606832861pt_BR
dc.date.accessioned2023-10-19T11:51:31Z-
dc.date.available2023-10-19T11:51:31Z-
dc.date.issued2013-10-18-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/59689-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo discutir acerca da importância do PPP dentro de um contexto escolar, onde traremos um pouco da história, características, conceitos do mesmo e abordaremos também sobre alguns tipos de avaliação. Buscaremos também alguns instrumentos para serem utilizados na avaliação da educação infantil no CEMEI onde se deu esta Análise crítica. Em uma concepção construtiva sócio interacionista, propomos uma avaliação capaz de trazer elementos de crítica e transformação ativa para o trabalho pedagógico. Neste sentido, todos são objetos e sujeitos da avaliação: Professores, especialistas, gestor, funcionários da escola, crianças e pais. Não são apenas as crianças que crescem e aprendem são também formas de ação buscando alcançar os objetivos traçados.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectProjeto Politico Pedagógicopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.titleA importância do projeto politico pedagógico em um contexto educacional: perpassando a avaliação infantilpt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MAURICIO ALVES DOS SANTOS-E.pdf2.13 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons