Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/61016
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Participação ativa e construção de modelos e rotinas do trabalho remoto |
Autor(es): | Bruno Pinheiro Wanderley Reis Thais Porlan de Oliveira |
Asunto: | Ensino à distância Teletrabalho |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAF - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA POLÍTICA FAF - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA FAFICH - FACULDADE DE FILOSOFIA E CIENCIAS HUMANAS |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/61016 |
Fecha del documento: | 2022 |
metadata.dc.url.externa: | https://seloppgcomufmg.com.br/publicacao/trilhas-e-desafios-do-ensino-remoto-emergencial/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | PESSOA, Sônia Caldas; JÁCOME, Phellipy (org.). Trilhas e desafios do ensino remoto emergencial. Belo Horizonte: Fafich/Selo PPGCOM/UFMG, 2022. (Olhares Transversais; v. 1) |
Aparece en las colecciones: | Capítulo de Livro |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Participação ativa e construção de modelos e rotinas do trabalho remoto.pdf | 53.45 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.