Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/61016
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Participação ativa e construção de modelos e rotinas do trabalho remoto
Autor(es): Bruno Pinheiro Wanderley Reis
Thais Porlan de Oliveira
Asunto: Ensino à distância
Teletrabalho
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FAF - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA POLÍTICA
FAF - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
FAFICH - FACULDADE DE FILOSOFIA E CIENCIAS HUMANAS
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/61016
Fecha del documento: 2022
metadata.dc.url.externa: https://seloppgcomufmg.com.br/publicacao/trilhas-e-desafios-do-ensino-remoto-emergencial/
metadata.dc.relation.ispartof: PESSOA, Sônia Caldas; JÁCOME, Phellipy (org.). Trilhas e desafios do ensino remoto emergencial. Belo Horizonte: Fafich/Selo PPGCOM/UFMG, 2022. (Olhares Transversais; v. 1)
Aparece en las colecciones:Capítulo de Livro

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
Participação ativa e construção de modelos e rotinas do trabalho remoto.pdf53.45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.