Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/61016
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Participação ativa e construção de modelos e rotinas do trabalho remoto
Autor(es): Bruno Pinheiro Wanderley Reis
Thais Porlan de Oliveira
Assunto: Ensino à distância
Teletrabalho
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAF - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA POLÍTICA
FAF - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
FAFICH - FACULDADE DE FILOSOFIA E CIENCIAS HUMANAS
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/61016
Data do documento: 2022
metadata.dc.url.externa: https://seloppgcomufmg.com.br/publicacao/trilhas-e-desafios-do-ensino-remoto-emergencial/
metadata.dc.relation.ispartof: PESSOA, Sônia Caldas; JÁCOME, Phellipy (org.). Trilhas e desafios do ensino remoto emergencial. Belo Horizonte: Fafich/Selo PPGCOM/UFMG, 2022. (Olhares Transversais; v. 1)
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Participação ativa e construção de modelos e rotinas do trabalho remoto.pdf53.45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.