Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/62073
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Anderson Altair Pinheiro de Macedopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4930368588297718pt_BR
dc.contributor.referee1Fabrine Leonard Silvapt_BR
dc.creatorEric Luiz de Limapt_BR
dc.date.accessioned2023-12-19T11:26:45Z-
dc.date.available2023-12-19T11:26:45Z-
dc.date.issued2020-07-04-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/62073-
dc.description.resumoEste trabalho pretende mostrar os princípios do uso da educação 3.0 em alguns tópicos do ensino de física. Foram utilizadas várias técnicas na construção e condução das sequencias didáticas, tais como: uso de objetos digitais, storytelling, construção de mapas mentais e uso das redes sociais para divulgação de trabalhos.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAUpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Tecnologias Digitais e Educação 3.0pt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEducação 3.0pt_BR
dc.subjectEnsino de Físicapt_BR
dc.subjectEducação tecnológicapt_BR
dc.subject.otherEducação tecnológicapt_BR
dc.subject.otherFísica - Ensinopt_BR
dc.subject.otherPrática docentept_BR
dc.titleTecnologias digitais: algumas sequências didáticas utilizando os princípios da educação 3.0pt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Tecnologias Digitais e Educação 3.0



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons