Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/62581
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Crianças e escolas no contexto do isolamento social: aprendizagens e sociabilidades entremeadas |
Autor(es): | Ana Cláudia Figueiredo Brasil Silva Melo Cecília Vieira do Nascimento Kassiane Dos Santos Oliveira Maressa de Castro Silva Rúbia da Conceição Camilo |
Assunto: | Educação de crianças Psicologia infantil Epidemias – Aspectos educacionais Direitos das crianças |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/62581 |
Data do documento: | 2022 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.editoraufmg.com.br/#/pages/ebook/943 |
metadata.dc.relation.ispartof: | SILVA, Isabel de Oliveira e... [et al.] (org.). Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. Belo Horizonte: Incipit, 2022. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Crianças e escolas no contexto do isolamento social aprendizagens e sociabilidades entremeadas.pdf | 1.78 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.