Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/62581
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Crianças e escolas no contexto do isolamento social: aprendizagens e sociabilidades entremeadas
Autor(es): Ana Cláudia Figueiredo Brasil Silva Melo
Cecília Vieira do Nascimento
Kassiane Dos Santos Oliveira
Maressa de Castro Silva
Rúbia da Conceição Camilo
Assunto: Educação de crianças
Psicologia infantil
Epidemias – Aspectos educacionais
Direitos das crianças
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/62581
Data do documento: 2022
metadata.dc.url.externa: https://www.editoraufmg.com.br/#/pages/ebook/943
metadata.dc.relation.ispartof: SILVA, Isabel de Oliveira e... [et al.] (org.). Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. Belo Horizonte: Incipit, 2022.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Crianças e escolas no contexto do isolamento social aprendizagens e sociabilidades entremeadas.pdf1.78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.