Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/62851
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAna Maria de Oliveira Galvãopt_BR
dc.creatorJuliana Ferreira de Melopt_BR
dc.date.accessioned2024-01-16T12:58:28Z-
dc.date.available2024-01-16T12:58:28Z-
dc.date.issued2019-
dc.citation.spage223pt_BR
dc.citation.epage259pt_BR
dc.identifier.isbn9788580544091pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/62851-
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofVEIGA, Cynthia Greive.; OLIVEIRA, Marcus Aurelio Taborda de (Orgs.). Historiografia da educação: abordagens teóricas e metodológicas. Belo Horizonte: Fino Traço, 2019pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.otherLeitura - históriapt_BR
dc.subject.otherPeriódicospt_BR
dc.subject.otherMeios de comunicação de massapt_BR
dc.subject.otherEducação - históriapt_BR
dc.titleAnálise de impressos e seus leitores: uma proposta teórica e metodológica para pesquisas em história da educaçãopt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://livrosabertos.fae.ufmg.br/index.php/produto/historiografia-da-educacao-abordagens-teoricas-e-metodologicas/pt_BR
dc.publisher.editorFino Traçopt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0001-9063-8267pt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.