Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/62851
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Ana Maria de Oliveira Galvão | pt_BR |
dc.creator | Juliana Ferreira de Melo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-01-16T12:58:28Z | - |
dc.date.available | 2024-01-16T12:58:28Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.citation.spage | 223 | pt_BR |
dc.citation.epage | 259 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788580544091 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/62851 | - |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | VEIGA, Cynthia Greive.; OLIVEIRA, Marcus Aurelio Taborda de (Orgs.). Historiografia da educação: abordagens teóricas e metodológicas. Belo Horizonte: Fino Traço, 2019 | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.other | Leitura - história | pt_BR |
dc.subject.other | Periódicos | pt_BR |
dc.subject.other | Meios de comunicação de massa | pt_BR |
dc.subject.other | Educação - história | pt_BR |
dc.title | Análise de impressos e seus leitores: uma proposta teórica e metodológica para pesquisas em história da educação | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://livrosabertos.fae.ufmg.br/index.php/produto/historiografia-da-educacao-abordagens-teoricas-e-metodologicas/ | pt_BR |
dc.publisher.editor | Fino Traço | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0001-9063-8267 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Análise de impressos e seus leitores_ uma proposta teórica e metodológica para pesquisas em história da educação.pdf | 10.41 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.