Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/62851
Type: Capítulo de Livro
Title: Análise de impressos e seus leitores: uma proposta teórica e metodológica para pesquisas em história da educação
Authors: Ana Maria de Oliveira Galvão
Juliana Ferreira de Melo
Subject: Leitura - história
Periódicos
Meios de comunicação de massa
Educação - história
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/62851
Issue Date: 2019
metadata.dc.url.externa: https://livrosabertos.fae.ufmg.br/index.php/produto/historiografia-da-educacao-abordagens-teoricas-e-metodologicas/
metadata.dc.relation.ispartof: VEIGA, Cynthia Greive.; OLIVEIRA, Marcus Aurelio Taborda de (Orgs.). Historiografia da educação: abordagens teóricas e metodológicas. Belo Horizonte: Fino Traço, 2019
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.