Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/62851
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Análise de impressos e seus leitores: uma proposta teórica e metodológica para pesquisas em história da educação |
Authors: | Ana Maria de Oliveira Galvão Juliana Ferreira de Melo |
Subject: | Leitura - história Periódicos Meios de comunicação de massa Educação - história |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/62851 |
Issue Date: | 2019 |
metadata.dc.url.externa: | https://livrosabertos.fae.ufmg.br/index.php/produto/historiografia-da-educacao-abordagens-teoricas-e-metodologicas/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | VEIGA, Cynthia Greive.; OLIVEIRA, Marcus Aurelio Taborda de (Orgs.). Historiografia da educação: abordagens teóricas e metodológicas. Belo Horizonte: Fino Traço, 2019 |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Análise de impressos e seus leitores_ uma proposta teórica e metodológica para pesquisas em história da educação.pdf | 10.41 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.