Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/62851
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Análise de impressos e seus leitores: uma proposta teórica e metodológica para pesquisas em história da educação |
Autor(es): | Ana Maria de Oliveira Galvão Juliana Ferreira de Melo |
Assunto: | Leitura - história Periódicos Meios de comunicação de massa Educação - história |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/62851 |
Data do documento: | 2019 |
metadata.dc.url.externa: | https://livrosabertos.fae.ufmg.br/index.php/produto/historiografia-da-educacao-abordagens-teoricas-e-metodologicas/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | VEIGA, Cynthia Greive.; OLIVEIRA, Marcus Aurelio Taborda de (Orgs.). Historiografia da educação: abordagens teóricas e metodológicas. Belo Horizonte: Fino Traço, 2019 |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Análise de impressos e seus leitores_ uma proposta teórica e metodológica para pesquisas em história da educação.pdf | 10.41 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.