Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/62851
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Análise de impressos e seus leitores: uma proposta teórica e metodológica para pesquisas em história da educação
Autor(es): Ana Maria de Oliveira Galvão
Juliana Ferreira de Melo
Assunto: Leitura - história
Periódicos
Meios de comunicação de massa
Educação - história
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/62851
Data do documento: 2019
metadata.dc.url.externa: https://livrosabertos.fae.ufmg.br/index.php/produto/historiografia-da-educacao-abordagens-teoricas-e-metodologicas/
metadata.dc.relation.ispartof: VEIGA, Cynthia Greive.; OLIVEIRA, Marcus Aurelio Taborda de (Orgs.). Historiografia da educação: abordagens teóricas e metodológicas. Belo Horizonte: Fino Traço, 2019
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.