Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/68576
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorJosiane Pereira Torrespt_BR
dc.creatorJáima Pinheiro de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2024-05-23T22:17:16Z-
dc.date.available2024-05-23T22:17:16Z-
dc.date.issued2022-
dc.citation.spage201pt_BR
dc.citation.epage221pt_BR
dc.identifier.isbn9786526500620pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/68576-
dc.description.sponsorshipCAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLARpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofSILVA, Aline Maira da; MARTINS, Morgana de Fátima Agostini (org.). Educação Especial: cenários, perspectivas e práticas. São Carlos: Pedro & João Editores, 2022.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.otherEducação especial - Brasil - Historiapt_BR
dc.subject.otherHistória da educaçãopt_BR
dc.subject.otherEducação - Minas Geraispt_BR
dc.titleElementos históricos e políticos que configuram a educação especial no estado de Minas Geraispt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://pedroejoaoeditores.com.br/produto/educacao-especial-cenarios-perspectivas-e-praticas/pt_BR
dc.publisher.editorPedro & João Editorespt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-1452-8223pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-0156-3804pt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.