Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/68576
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Josiane Pereira Torres | pt_BR |
dc.creator | Jáima Pinheiro de Oliveira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-05-23T22:17:16Z | - |
dc.date.available | 2024-05-23T22:17:16Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.citation.spage | 201 | pt_BR |
dc.citation.epage | 221 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786526500620 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/68576 | - |
dc.description.sponsorship | CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior | pt_BR |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | SILVA, Aline Maira da; MARTINS, Morgana de Fátima Agostini (org.). Educação Especial: cenários, perspectivas e práticas. São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.other | Educação especial - Brasil - Historia | pt_BR |
dc.subject.other | História da educação | pt_BR |
dc.subject.other | Educação - Minas Gerais | pt_BR |
dc.title | Elementos históricos e políticos que configuram a educação especial no estado de Minas Gerais | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://pedroejoaoeditores.com.br/produto/educacao-especial-cenarios-perspectivas-e-praticas/ | pt_BR |
dc.publisher.editor | Pedro & João Editores | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0002-1452-8223 | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0002-0156-3804 | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Elementos históricos e políticos que configuram a educação especial no estado de Minas Gerais.pdf | 633.24 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.