Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/69035
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Interação, conflito, desigualdade e poder na sala de aula de inglês como língua estrangeira |
Autor(es): | Andréa Machado de Almeida Mattos |
Assunto: | Linguística aplicada Língua inglesa Interação (Filosofia) Conflito |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FALE - FACULDADE DE LETRAS |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/69035 |
Data do documento: | 2018 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.uft.edu.br/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/editora/catalogo/experiencias-e-reflexoes-sobre-ensino-de-linguas-na-contemporaneidade |
metadata.dc.relation.ispartof: | SANDES, F. N.; COURA, F. DE A. (orgs.). Experiências e reflexões sobre ensino de línguas na contemporaneidade. Palmas: EDUFT; Universidade Federal do Tocantins, 2018. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Interação, conflito, desigualdade e poder na sala de aula de inglês como língua estrangeira.pdf | 123.17 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.