Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/69035
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Interação, conflito, desigualdade e poder na sala de aula de inglês como língua estrangeira
Autor(es): Andréa Machado de Almeida Mattos
Assunto: Linguística aplicada
Língua inglesa
Interação (Filosofia)
Conflito
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FALE - FACULDADE DE LETRAS
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/69035
Data do documento: 2018
metadata.dc.url.externa: https://www.uft.edu.br/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/editora/catalogo/experiencias-e-reflexoes-sobre-ensino-de-linguas-na-contemporaneidade
metadata.dc.relation.ispartof: SANDES, F. N.; COURA, F. DE A. (orgs.). Experiências e reflexões sobre ensino de línguas na contemporaneidade. Palmas: EDUFT; Universidade Federal do Tocantins, 2018. ‌
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Interação, conflito, desigualdade e poder na sala de aula de inglês como língua estrangeira.pdf123.17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.