Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/71971
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Pensando em sequências didáticas para o ensino médio
Autor(es): Juliana Carvalho Tavares
Fábio Augusto Rodrigues e Silva
Sarah Eliane de Matos Silva
Francisco Ângelo Coutinho
Assunto: Ensino
Ensino - Biologia
Sequências didáticas
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: ICB - INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Identificador DOI: 10.5281/zenodo.7108167
URI: http://hdl.handle.net/1843/71971
Data do documento: 2022
metadata.dc.url.externa: https://editoranaraiz.wordpress.com/2022/09/23/ciencias-na-escola-ensino-medio/
metadata.dc.relation.ispartof: COUTINHO, Franscisco Ângelo (Org.) et al. Ciência na escola: temas e propostas didáticas para a educação científica no ensino médio. São Paulo: Editora Na Raiz, 2022.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pensando em sequências didáticas para o ensino médio.pdf379.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.