Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/71971
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Pensando em sequências didáticas para o ensino médio |
Autor(es): | Juliana Carvalho Tavares Fábio Augusto Rodrigues e Silva Sarah Eliane de Matos Silva Francisco Ângelo Coutinho |
Assunto: | Ensino Ensino - Biologia Sequências didáticas |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | ICB - INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Identificador DOI: | 10.5281/zenodo.7108167 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/71971 |
Data do documento: | 2022 |
metadata.dc.url.externa: | https://editoranaraiz.wordpress.com/2022/09/23/ciencias-na-escola-ensino-medio/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | COUTINHO, Franscisco Ângelo (Org.) et al. Ciência na escola: temas e propostas didáticas para a educação científica no ensino médio. São Paulo: Editora Na Raiz, 2022. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Pensando em sequências didáticas para o ensino médio.pdf | 379.63 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.