Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/71971
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Juliana Carvalho Tavares | pt_BR |
dc.creator | Fábio Augusto Rodrigues e Silva | pt_BR |
dc.creator | Sarah Eliane de Matos Silva | pt_BR |
dc.creator | Francisco Ângelo Coutinho | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-07-26T20:52:33Z | - |
dc.date.available | 2024-07-26T20:52:33Z | - |
dc.date.copyright | 2022 | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.citation.spage | 6 | pt_BR |
dc.citation.epage | 11 | pt_BR |
dc.identifier.doi | 10.5281/zenodo.7108167 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-65-88711-25-5 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/71971 | - |
dc.description.sponsorship | CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico | pt_BR |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | ICB - INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | COUTINHO, Franscisco Ângelo (Org.) et al. Ciência na escola: temas e propostas didáticas para a educação científica no ensino médio. São Paulo: Editora Na Raiz, 2022. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.other | Ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Ensino - Biologia | pt_BR |
dc.subject.other | Sequências didáticas | pt_BR |
dc.title | Pensando em sequências didáticas para o ensino médio | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://editoranaraiz.wordpress.com/2022/09/23/ciencias-na-escola-ensino-medio/ | pt_BR |
dc.publisher.editor | Editora Na Raiz | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Pensando em sequências didáticas para o ensino médio.pdf | 379.63 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.