Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/73666
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Promovendo situações de sala de aula para que os estudantes desenvolvam práticas epistêmicas
Título(s) alternativo(s): Promovendo situações de sala de aula para que os estudantes desenvolvam práticas epistêmicas.
Autor(es): Adriana de Oliveira Gomes
Fernando César Silva
Assunto: Educação Básica
Ciências
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/73666
Data do documento: 2022
metadata.dc.url.externa: https://www.uffs.edu.br/institucional/reitoria/editora-uffs/repositorio-de-e-books/proposicoes-e-novos-olhares-ao-ensino-de-ciencias-pdf
metadata.dc.relation.ispartof: GOMES, A. O. ; SILVA, F. C. . Promovendo situações de sala de aula para que os estudantes desenvolvam práticas epistêmicas. In: Nicole Glock Maceno; Ana Carolina de Araújo Silva. (Org.). Proposições e novos olhares ao Ensino de Ciências. 1ed.Chapecó - SC: Editora UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), 2022, v. 2, p. 61-81.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Promovendo situações de sala de aula.pdfA.pdf176.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.