Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/73666
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Promovendo situações de sala de aula para que os estudantes desenvolvam práticas epistêmicas |
Título(s) alternativo(s): | Promovendo situações de sala de aula para que os estudantes desenvolvam práticas epistêmicas. |
Autor(es): | Adriana de Oliveira Gomes Fernando César Silva |
Assunto: | Educação Básica Ciências |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/73666 |
Data do documento: | 2022 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.uffs.edu.br/institucional/reitoria/editora-uffs/repositorio-de-e-books/proposicoes-e-novos-olhares-ao-ensino-de-ciencias-pdf |
metadata.dc.relation.ispartof: | GOMES, A. O. ; SILVA, F. C. . Promovendo situações de sala de aula para que os estudantes desenvolvam práticas epistêmicas. In: Nicole Glock Maceno; Ana Carolina de Araújo Silva. (Org.). Proposições e novos olhares ao Ensino de Ciências. 1ed.Chapecó - SC: Editora UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), 2022, v. 2, p. 61-81. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Promovendo situações de sala de aula.pdfA.pdf | 176.11 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.