Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/73666
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Adriana de Oliveira Gomes | pt_BR |
dc.creator | Fernando César Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-08-09T21:55:36Z | - |
dc.date.available | 2024-08-09T21:55:36Z | - |
dc.date.copyright | 2022 | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.citation.spage | 61 | pt_BR |
dc.citation.epage | 81 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 00 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/73666 | - |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | GOMES, A. O. ; SILVA, F. C. . Promovendo situações de sala de aula para que os estudantes desenvolvam práticas epistêmicas. In: Nicole Glock Maceno; Ana Carolina de Araújo Silva. (Org.). Proposições e novos olhares ao Ensino de Ciências. 1ed.Chapecó - SC: Editora UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), 2022, v. 2, p. 61-81. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação Básica | pt_BR |
dc.subject | Ciências | pt_BR |
dc.subject.other | Educação Básica | pt_BR |
dc.subject.other | Ciências | pt_BR |
dc.title | Promovendo situações de sala de aula para que os estudantes desenvolvam práticas epistêmicas | pt_BR |
dc.title.alternative | Promovendo situações de sala de aula para que os estudantes desenvolvam práticas epistêmicas. | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://www.uffs.edu.br/institucional/reitoria/editora-uffs/repositorio-de-e-books/proposicoes-e-novos-olhares-ao-ensino-de-ciencias-pdf | pt_BR |
dc.publisher.editor | Editora UFFS | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Promovendo situações de sala de aula.pdfA.pdf | 176.11 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.