Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/81358
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | A oralidade/gestualidade no processo de desenvolvimento cultural de um aluno surdo bimodal |
Autor(es): | Cleuzilaine Vieira da Silva Maria de Fátima Cardoso Gomes |
Asunto: | Oralidade Surdez Linguagem e educação Língua brasileira de sinais Desenvolvimento cultural |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO |
Tipo de acceso: | Acesso Restrito |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/81358 |
Fecha del documento: | 2023 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.pacolivros.com.br/desafios-para-uma-formacao-integral?srsltid=AfmBOoqC5v1Hv3Kec8rVo0DHILC_M9xWalQOe1UIrfTcNiPj4pcfUjw_ |
metadata.dc.relation.ispartof: | BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho; GOMES, Maria de Fátima Cardoso; FONSECA, Viviane Potenza Guimarães Pinheiro (orgs.). Desafios para uma formação integral: contribuições da psicologia da educação. Jundiaí, SP: Paco Editorial, 2023. |
Aparece en las colecciones: | Capítulo de Livro |
archivos asociados a este elemento:
no existem archivos asociados a este elemento.
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.