Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/81358
Tipo: Capítulo de Livro
Título: A oralidade/gestualidade no processo de desenvolvimento cultural de um aluno surdo bimodal
Autor(es): Cleuzilaine Vieira da Silva
Maria de Fátima Cardoso Gomes
Assunto: Oralidade
Surdez
Linguagem e educação
Língua brasileira de sinais
Desenvolvimento cultural
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO
Tipo de Acesso: Acesso Restrito
URI: http://hdl.handle.net/1843/81358
Data do documento: 2023
metadata.dc.url.externa: https://www.pacolivros.com.br/desafios-para-uma-formacao-integral?srsltid=AfmBOoqC5v1Hv3Kec8rVo0DHILC_M9xWalQOe1UIrfTcNiPj4pcfUjw_
metadata.dc.relation.ispartof: BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho; GOMES, Maria de Fátima Cardoso; FONSECA, Viviane Potenza Guimarães Pinheiro (orgs.). Desafios para uma formação integral: contribuições da psicologia da educação. Jundiaí, SP: Paco Editorial, 2023.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.