Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/81358
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | A oralidade/gestualidade no processo de desenvolvimento cultural de um aluno surdo bimodal |
Autor(es): | Cleuzilaine Vieira da Silva Maria de Fátima Cardoso Gomes |
Assunto: | Oralidade Surdez Linguagem e educação Língua brasileira de sinais Desenvolvimento cultural |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO |
Tipo de Acesso: | Acesso Restrito |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/81358 |
Data do documento: | 2023 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.pacolivros.com.br/desafios-para-uma-formacao-integral?srsltid=AfmBOoqC5v1Hv3Kec8rVo0DHILC_M9xWalQOe1UIrfTcNiPj4pcfUjw_ |
metadata.dc.relation.ispartof: | BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho; GOMES, Maria de Fátima Cardoso; FONSECA, Viviane Potenza Guimarães Pinheiro (orgs.). Desafios para uma formação integral: contribuições da psicologia da educação. Jundiaí, SP: Paco Editorial, 2023. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.