Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/84460
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Influência das escolas vizinhas na autonomia docente: um estudo de quatro estados da região Nordeste do Brasil |
Autor(es): | Dalila Andrade Oliveira Edmilson Antonio Pereira Junior |
Assunto: | Docentes Escolas Política educacional |
Idioma: | por |
País: | Espanha |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/84460 |
Data do documento: | 2024 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.dykinson.com/libros/profesionalizacion-docente-discursos-politicas-y-practicas/9788410702936/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | MONARCA, Héctor (coord.). Profesionalización docente: discursos, políticas y prácticas. Madrid: Dykinson, 2024. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Influência das escolas vizinhas na autonomia docente.pdf | 349.14 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.