Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/84460
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Influência das escolas vizinhas na autonomia docente: um estudo de quatro estados da região Nordeste do Brasil
Autor(es): Dalila Andrade Oliveira
Edmilson Antonio Pereira Junior
Assunto: Docentes
Escolas
Política educacional
Idioma: por
País: Espanha
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/84460
Data do documento: 2024
metadata.dc.url.externa: https://www.dykinson.com/libros/profesionalizacion-docente-discursos-politicas-y-practicas/9788410702936/
metadata.dc.relation.ispartof: MONARCA, Héctor (coord.). Profesionalización docente: discursos, políticas y prácticas. Madrid: Dykinson, 2024.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Influência das escolas vizinhas na autonomia docente.pdf349.14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.