Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/84516
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | O uso do PRONARRAR para avaliar narrativas, meios e funções comunicativas em crianças com transtorno do espectro autista (TEA) |
Autor(es): | Emely Kelly Santos Silva Oliveira Jáima Pinheiro de Oliveira |
Asunto: | Educação infantil Educação inclusiva Comunicação na educação Crianças com deficiência Asperger, Síndrome de |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR |
Tipo de acceso: | Acesso Restrito |
Identificador DOI: | https://doi.org/10.46383/isbn.978-65-6036-706-7 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/84516 |
Fecha del documento: | 2024 |
metadata.dc.url.externa: | https://editoradecastro.com.br/produto/linguagem-infantil-e-comunicacao-social-no-contexto-da-inclusao-escolar/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | OLIVEIRA, Jáima pinheira de; CRUZ-SANTOS, Anabela. Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar. São Carlos, SP: Editora De Castro, 2024. |
Aparece en las colecciones: | Capítulo de Livro |
archivos asociados a este elemento:
no existem archivos asociados a este elemento.
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.