Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/84516
Type: Capítulo de Livro
Title: O uso do PRONARRAR para avaliar narrativas, meios e funções comunicativas em crianças com transtorno do espectro autista (TEA)
Authors: Emely Kelly Santos Silva Oliveira
Jáima Pinheiro de Oliveira
Subject: Educação infantil
Educação inclusiva
Comunicação na educação
Crianças com deficiência
Asperger, Síndrome de
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR
Rights: Acesso Restrito
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.46383/isbn.978-65-6036-706-7
URI: http://hdl.handle.net/1843/84516
Issue Date: 2024
metadata.dc.url.externa: https://editoradecastro.com.br/produto/linguagem-infantil-e-comunicacao-social-no-contexto-da-inclusao-escolar/
metadata.dc.relation.ispartof: OLIVEIRA, Jáima pinheira de; CRUZ-SANTOS, Anabela. Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar. São Carlos, SP: Editora De Castro, 2024.
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.