Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/84516
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | O uso do PRONARRAR para avaliar narrativas, meios e funções comunicativas em crianças com transtorno do espectro autista (TEA) |
Authors: | Emely Kelly Santos Silva Oliveira Jáima Pinheiro de Oliveira |
Subject: | Educação infantil Educação inclusiva Comunicação na educação Crianças com deficiência Asperger, Síndrome de |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR |
Rights: | Acesso Restrito |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.46383/isbn.978-65-6036-706-7 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/84516 |
Issue Date: | 2024 |
metadata.dc.url.externa: | https://editoradecastro.com.br/produto/linguagem-infantil-e-comunicacao-social-no-contexto-da-inclusao-escolar/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | OLIVEIRA, Jáima pinheira de; CRUZ-SANTOS, Anabela. Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar. São Carlos, SP: Editora De Castro, 2024. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.