Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/84516
Tipo: Capítulo de Livro
Título: O uso do PRONARRAR para avaliar narrativas, meios e funções comunicativas em crianças com transtorno do espectro autista (TEA)
Autor(es): Emely Kelly Santos Silva Oliveira
Jáima Pinheiro de Oliveira
Assunto: Educação infantil
Educação inclusiva
Comunicação na educação
Crianças com deficiência
Asperger, Síndrome de
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR
Tipo de Acesso: Acesso Restrito
Identificador DOI: https://doi.org/10.46383/isbn.978-65-6036-706-7
URI: http://hdl.handle.net/1843/84516
Data do documento: 2024
metadata.dc.url.externa: https://editoradecastro.com.br/produto/linguagem-infantil-e-comunicacao-social-no-contexto-da-inclusao-escolar/
metadata.dc.relation.ispartof: OLIVEIRA, Jáima pinheira de; CRUZ-SANTOS, Anabela. Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar. São Carlos, SP: Editora De Castro, 2024.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.