Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99WFSM
Tipo: Dissertação de Mestrado
Título: Marketing de relacionamento como fator de fidelização de clientes em uma concessionária de automóveis da grande Vitória - ES
Autor(es): Cezar Augusto Itaborahy
primer Tutor: Jose Edson Lara
Resumen: Este estudo pretende identificar e analisar o nível de utilização dos recursos de marketing de relacionamento pelas concessionárias de automóveis e se tais instrumentos têm sido eficazes na fidelização dos clientes. Considera-se que a melhor maneira de se medir o nível de efetividade consiste em analisar a fidelidade do consumidor capixabaatravés de investigação com os clientes de uma concessionária da Grande Vitória. Pretende-se, desta forma, relacionar a fidelidade dos clientes com a prática do marketing de relacionamento.
Asunto: Administração
Marketing
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99WFSM
Fecha del documento: 7-ago-2001
Aparece en las colecciones:Dissertações de Mestrado

archivos asociados a este elemento:
archivo TamañoFormato 
disserta__o_cezar_augusto_itaborahy.pdf280.82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.