Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99WFSM
Tipo: Dissertação de Mestrado
Título: Marketing de relacionamento como fator de fidelização de clientes em uma concessionária de automóveis da grande Vitória - ES
Autor(es): Cezar Augusto Itaborahy
Primeiro Orientador: Jose Edson Lara
Resumo: Este estudo pretende identificar e analisar o nível de utilização dos recursos de marketing de relacionamento pelas concessionárias de automóveis e se tais instrumentos têm sido eficazes na fidelização dos clientes. Considera-se que a melhor maneira de se medir o nível de efetividade consiste em analisar a fidelidade do consumidor capixabaatravés de investigação com os clientes de uma concessionária da Grande Vitória. Pretende-se, desta forma, relacionar a fidelidade dos clientes com a prática do marketing de relacionamento.
Assunto: Administração
Marketing
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99WFSM
Data do documento: 7-Ago-2001
Aparece nas coleções:Dissertações de Mestrado

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
disserta__o_cezar_augusto_itaborahy.pdf280.82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.