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dc.contributor.advisor1Jose Edson Larapt_BR
dc.creatorCezar Augusto Itaborahypt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T20:12:43Z-
dc.date.available2019-08-12T20:12:43Z-
dc.date.issued2001-08-07pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-99WFSM-
dc.description.resumoEste estudo pretende identificar e analisar o nível de utilização dos recursos de marketing de relacionamento pelas concessionárias de automóveis e se tais instrumentos têm sido eficazes na fidelização dos clientes. Considera-se que a melhor maneira de se medir o nível de efetividade consiste em analisar a fidelidade do consumidor capixabaatravés de investigação com os clientes de uma concessionária da Grande Vitória. Pretende-se, desta forma, relacionar a fidelidade dos clientes com a prática do marketing de relacionamento.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.subject.otherMarketingpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento como fator de fidelização de clientes em uma concessionária de automóveis da grande Vitória - ESpt_BR
dc.typeDissertação de Mestradopt_BR
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