Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7
Tipo: Dissertação de Mestrado
Título: Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte
Autor(es): Daniel de Queiroz Soares
primer Tutor: Jose Edson Lara
primer Co-tutor: Aurea Helena Puga Ribeiro
Resumen: O marketing, entendido como atividade de troca, existe desde o início da civilização, tendo surgido no momento em que as pessoas deixaram de produzir tudo o que precisavam para a sua sobrevivência e passaram a tecer relações de trocas com os outros, em busca de produtos que não dispunham.
Asunto: Comercio varejista Belo Horizonte (MG)
Administração
Marketing
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7
Fecha del documento: 27-nov-2001
Aparece en las colecciones:Dissertações de Mestrado

archivos asociados a este elemento:
archivo TamañoFormato 
disserta__o_daniel_de_queiroz_soares.pdf1.37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.