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dc.contributor.advisor1Jose Edson Larapt_BR
dc.contributor.advisor-co1Aurea Helena Puga Ribeiropt_BR
dc.creatorDaniel de Queiroz Soarespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-09T15:49:21Z-
dc.date.available2019-08-09T15:49:21Z-
dc.date.issued2001-11-27pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7-
dc.description.resumoO marketing, entendido como atividade de troca, existe desde o início da civilização, tendo surgido no momento em que as pessoas deixaram de produzir tudo o que precisavam para a sua sobrevivência e passaram a tecer relações de trocas com os outros, em busca de produtos que não dispunham.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subject.otherComercio varejista Belo Horizonte (MG)pt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.subject.otherMarketingpt_BR
dc.titleAnálise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizontept_BR
dc.typeDissertação de Mestradopt_BR
Appears in Collections:Dissertações de Mestrado

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