Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7
Tipo: Dissertação de Mestrado
Título: Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte
Autor(es): Daniel de Queiroz Soares
Primeiro Orientador: Jose Edson Lara
Primeiro Coorientador: Aurea Helena Puga Ribeiro
Resumo: O marketing, entendido como atividade de troca, existe desde o início da civilização, tendo surgido no momento em que as pessoas deixaram de produzir tudo o que precisavam para a sua sobrevivência e passaram a tecer relações de trocas com os outros, em busca de produtos que não dispunham.
Assunto: Comercio varejista Belo Horizonte (MG)
Administração
Marketing
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7
Data do documento: 27-Nov-2001
Aparece nas coleções:Dissertações de Mestrado

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
disserta__o_daniel_de_queiroz_soares.pdf1.37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.