Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9EJMGA
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Análise crítica da construção do [projeto político pedagógico]: repensando a avaliação da aprendizagem nos anos iniciais |
Autor(es): | Ana Maria Souza Freitas |
primer Tutor: | Jorge Ribeiro da Silva |
primer miembro del tribunal : | Hormindo Pereira de Souza Junior |
Resumen: | Avaliar é uma ação complexa e necessária no ambiente escolar. O presente trabalho, embasado teoricamente, aborda as finalidades e benefícios da avaliação formativa para a consolidação de um trabalho pedagógico que contribua para que o aluno seja agente de sua aprendizagem. A partir da análise crítica sobre a avaliação e o Projeto Político Pedagógico de uma escola pública propõe-se uma reflexão acerca do papel da avaliação no processo educacional e sua relação com o Projeto-Político-Pedagógico. |
Asunto: | Avaliação educacional Educação Escolas Organização e administração |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9EJMGA |
Fecha del documento: | 29-jul-2011 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
anamariasouzafreitas.pdf | 219.78 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.