Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FBE8D
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Participação da comunidade escolar no processo de elaboração do projeto político pedagógico |
Autor(es): | Kezia Possidonio Silva |
Primeiro Orientador: | Daniel Handan Triginelli |
Resumo: | Este estudo tem como finalidade descrever e refletir sobre a forma como se deu a construção do Projeto Político Pedagógico de uma escola em Manga-MG. Buscou-se, para tal, identificar as dificuldades e desafios encontrados no desenvolvimento do trabalho, especialmente com relação à participação da comunidade escolar e as estratégias encontradas pela escola para superar esses desafios. |
Assunto: | Comunidade e escola Gestão democrática Escolas Organização e Administração |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FBE8D |
Data do documento: | 28-Jan-2011 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_kezia_possidonio_silva.pdf | 158.31 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.