Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FBE8D
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Daniel Handan Triginellipt_BR
dc.creatorKezia Possidonio Silvapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T08:49:24Z-
dc.date.available2019-08-12T08:49:24Z-
dc.date.issued2011-01-28pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FBE8D-
dc.description.resumoEste estudo tem como finalidade descrever e refletir sobre a forma como se deu a construção do Projeto Político Pedagógico de uma escola em Manga-MG. Buscou-se, para tal, identificar as dificuldades e desafios encontrados no desenvolvimento do trabalho, especialmente com relação à participação da comunidade escolar e as estratégias encontradas pela escola para superar esses desafios.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectParticipação coletivapt_BR
dc.subjectProjeto político pedagógicopt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subject.otherComunidade e escolapt_BR
dc.subject.otherGestão democráticapt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e Administraçãopt_BR
dc.titleParticipação da comunidade escolar no processo de elaboração do projeto político pedagógicopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_kezia_possidonio_silva.pdf158.31 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.