Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FCF6V
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Avaliação da aprendizagem aliada à educação de qualidade |
Autor(es): | Eliana Maria Ferreira |
Primeiro Orientador: | Rita Cristina Lima Lages e Silva |
Resumo: | Está análise crítica apresenta a avaliação da aprendizagem não como um fim em si mesma, como parte de um processo de ensino em que a avaliação é parte essencial, servindo como diagnóstico para o levantamento dos aspectos positivos, possibilitando o avanço na aprendizagem e dos possíveis problemas no ensino possibilitando traçar metas e ações que ajudem a alcançar uma educação de qualidade para todos.Apresento sugestões de como o gestor escolar deve atuar em relação à avaliação para que ela esteja a favor de uma educação de qualidade. |
Assunto: | Alunos Avaliação Rendimento escolar Escolas Organização e Administração |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FCF6V |
Data do documento: | 27-Jan-2011 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_eliana_maria_ferreira.pdf | 214.31 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.