Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FCF6V
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Avaliação da aprendizagem aliada à educação de qualidade
Autor(es): Eliana Maria Ferreira
Primeiro Orientador: Rita Cristina Lima Lages e Silva
Resumo: Está análise crítica apresenta a avaliação da aprendizagem não como um fim em si mesma, como parte de um processo de ensino em que a avaliação é parte essencial, servindo como diagnóstico para o levantamento dos aspectos positivos, possibilitando o avanço na aprendizagem e dos possíveis problemas no ensino possibilitando traçar metas e ações que ajudem a alcançar uma educação de qualidade para todos.Apresento sugestões de como o gestor escolar deve atuar em relação à avaliação para que ela esteja a favor de uma educação de qualidade.
Assunto: Alunos  Avaliação
Rendimento escolar
Escolas Organização e Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FCF6V
Data do documento: 27-Jan-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Escolar EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eliana_maria_ferreira.pdf214.31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.