Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FCF6V
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Rita Cristina Lima Lages e Silvapt_BR
dc.creatorEliana Maria Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-14T01:43:01Z-
dc.date.available2019-08-14T01:43:01Z-
dc.date.issued2011-01-27pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FCF6V-
dc.description.resumoEstá análise crítica apresenta a avaliação da aprendizagem não como um fim em si mesma, como parte de um processo de ensino em que a avaliação é parte essencial, servindo como diagnóstico para o levantamento dos aspectos positivos, possibilitando o avanço na aprendizagem e dos possíveis problemas no ensino possibilitando traçar metas e ações que ajudem a alcançar uma educação de qualidade para todos.Apresento sugestões de como o gestor escolar deve atuar em relação à avaliação para que ela esteja a favor de uma educação de qualidade.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subject.otherAlunos  Avaliaçãopt_BR
dc.subject.otherRendimento escolarpt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e Administraçãopt_BR
dc.titleAvaliação da aprendizagem aliada à educação de qualidadept_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_eliana_maria_ferreira.pdf214.31 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.