Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FCF6V
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Rita Cristina Lima Lages e Silva | pt_BR |
dc.creator | Eliana Maria Ferreira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-14T01:43:01Z | - |
dc.date.available | 2019-08-14T01:43:01Z | - |
dc.date.issued | 2011-01-27 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FCF6V | - |
dc.description.resumo | Está análise crítica apresenta a avaliação da aprendizagem não como um fim em si mesma, como parte de um processo de ensino em que a avaliação é parte essencial, servindo como diagnóstico para o levantamento dos aspectos positivos, possibilitando o avanço na aprendizagem e dos possíveis problemas no ensino possibilitando traçar metas e ações que ajudem a alcançar uma educação de qualidade para todos.Apresento sugestões de como o gestor escolar deve atuar em relação à avaliação para que ela esteja a favor de uma educação de qualidade. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Qualidade | pt_BR |
dc.subject.other | Alunos Avaliação | pt_BR |
dc.subject.other | Rendimento escolar | pt_BR |
dc.subject.other | Escolas Organização e Administração | pt_BR |
dc.title | Avaliação da aprendizagem aliada à educação de qualidade | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tcc_eliana_maria_ferreira.pdf | 214.31 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.